Khloé Kardashian e Tristan Thompson, basquetebolista e seu ex-namorado, estão prestes a dar as boas-vindas a um segundo filho, por via de uma barriga de aluguer. A informação foi revelada por um representante das Kardashians à CNN.

O ex-casal já tinha uma filha em comum, True Thompson, e Khloé nunca escondeu o seu maior desejo – que a filha pudesse sentir o que é ser uma irmã mais velha. Por isso, se a memória não falha aos que acompanham avidamente o mais recente reality show desta família, na Disney+, certamente vão lembrar-se de que, no ano passado, aquando das filmagens, Khloé andava a explorar os meandros do universo das barrigas de aluguer.

"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
Ver artigo

Em dezembro, no entanto, o caso extraconjugal de Tristan Thompson com uma personal trainer foi tornado público, sendo que dele surgiu um novo bebé para a estrela de NBA. Todos pensaram que este percalço iria abrandar (ou, até mesmo, travar), por força das circunstâncias, os planos de um segundo filho – mas o novo bebé do ex-casal foi concebido em novembro, antes de o caso ter deixado a esfera privada, explicou o representante das Kardashians.

Ainda assim, a estrela dos reality shows "está muito grata à extraordinária barriga de aluguer por uma bênção tão bonita", revelou o representante à CNN, pedindo "empatia e privacidade para que a Khloé possa concentrar-se na sua família".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.