Kim Kardashian foi totalmente arrasada pela comunidade de seguidores depois de a filha North West, 9 anos, ter aparecido este domingo, 2 de outubro, em Paris, para a semana de moda, com uma máscara preta de cabedal a cobrir-lhe totalmente a cabeça. Os fãs da família Kardashian, que já viram esta moda ser seguida pelos pais da criança, Kim e Kanye West — numa espécie de reinterpretação de burka, que terá mais como função esconder a cara dos paparazzi — é que não gostaram nada. "Incrivelmente triste por esta criança", escreveu um deles nas redes sociais.

Embora nenhuma das imagens de North tenha sido partilhada nas redes sociais dos pais, os fãs viram-nas em revistas e websites e foram à página de Kim Kardashian deixar vários comentários críticos à forma como a criança apareceu vestida. "Isso não é normal", "Ela é uma criança, não se deve esperar que se vista desta maneira", "Mas o que...? Que tipo de pais é que compram isto até para uma menina de 9 anos? Muito menos deixá-la vesti-la? Isto não é normal. Pobre criança", "Há algo de muito errado na educação de Kim e Kayne" foram alguns dos muitos comentários que se puderam ler nas redes sociais.

A mod das cabeças tapadas foi lançada em 2021 por Kim Kardashian que apareceu na MET Gala com a cara totalmente coberta de preto. Já no início deste ano, Kanye West levou uma espécie de balaclava na cabeça no desfile de Primavera/Verão 2022 da Schiaparelli Haute Couture .

Kim Kardashian lançou coleção de alta costura. Há calças rasgadas, lingerie e muitas transparências
Kim Kardashian lançou coleção de alta costura. Há calças rasgadas, lingerie e muitas transparências
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.