Lenka da Silva já havia falado à MAGG sobre a polémica em torno do vestido usado numa das emissões de "O Preço Certo" e que motivou uma discussão em torno da objetificação das mulheres na televisão portuguesa.

A assistente do concurso conduzido por Fernando Mendes publicou uma fotografia com o vestido que motivou vários comentários nas redes sociais, entre os quais o da jornalista Fernanda Câncio, que classificou como "repugnante" a televisão pública "usar as mulheres como adereços".

fernanda cancio

"Não gosto muito de escrever nas redes sociais, mas às vezes é preferível esclarecer certas coisas quando as polémicas só geram discussão entre as pessoas. Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho e apoio de todos vocês, mas principalmente das Mulheres. Mulheres sem medos, mulheres seguras, amadas, que se sabem defender quando é preciso, mas também sabem que ser mulher é ser amiga das outras mulheres", começa por escrever Lenka da Silva.

"Sou a primeira a apreciar e elogiar um corpo feminino. Temos a sorte de viver na Europa e poder vestir e mostrar todo que quisermos. E acreditem, não tenho muito mais anos pela frente para vestir um vestido tão bonito, mas até poder faço-o com a minha livre vontade, porque a nossa querida Mafalda Estácio jamais me obrigaria vestir o que seja. É das mulheres mais livres e admiráveis que um dia conheci", continua a assistente do concurso "O Preço Certo".

"O nosso maravilhoso programa não se preocupa com as audiências, mas sim com o bem-estar de toda gente que aí trabalha a dar seu melhor a nosso público. Porque sem ele nos não seríamos ninguém! E este longo sucesso televisivo já tinha acabado como tantos outros programas. Sucesso devido a um Homem que não precisa ter mestrados para ser mestre de televisão e da vida! Sabendo tratar todas as pessoas por igual, adorando crianças adultos, e principalmente os idosos, que tanto precisam de ouvir e sentir o carinho daquele que entra todos os dias em suas casas espalhando sorriso e a boa energia única que só ele transborda! É um grande homem, um grande pai, um grande avô, mas principalmente ,um grande amigo de todos nós", acrescenta ainda Lenka, agradecendo à RTP e à Fremantle, produtora do concurso.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.