Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid têm sido apanhados juntos várias vezes pelos paparazzi. A primeira aparição aconteceu a 10 de setembro, quando foram vistos a conversar numa afterparty da semana da moda de Nova Iorque — e era o começo dos rumores.

O ator de 48 anos separou-se da modelo Camila Marrone, com quem namorava há quatro anos, em agosto de 2022. Hadid esteve cinco anos com Zayn Malik, ex-One Direction, com quem teve uma filha, Khai, hoje com 2 anos. A relação acabou em outubro de 2021.

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid são o novo casal de Hollywood? "Estão a conhecer-se"
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid são o novo casal de Hollywood? "Estão a conhecer-se"
Ver artigo

A confirmar-se a existência de uma relação amorosa entre os dois, é o fim da famosa teoria de que o ator norte-americano apenas namora com mulheres com menos de 25 anos de idade, já que Gigi Hadid tem neste momento 27. Embora nenhum dos dois tenha confirmado, somam-se as interações em público, ainda que discretas.

Gigi Hadid Leonardo DiCaprio
A imagem da primeira interação pública entre os dois, que deu origem aos rumores. créditos: Twitter

"Estão a conhecer-se", disseram algumas fontes à revista "People" em setembro. A 31 de outubro, o par norte-americano compareceu numa festa de Halloween e, este fim de semana, foram vistos e fotografados a sair do mesmo restaurante, o Cipriani, em Nova Iorque, assim como divulgou o "DailyMail".

Gigi Hadid Leonardo DiCaprio
Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio foram fotografados a sair do mesmo restaurante. créditos: Twitter

Gigi Hadid também já foi apanhada a frequentar do apartamento do melhor amigo de Leo e, durante a semana da moda de Paris, tanto DiCaprio como Hadid foram vistos a sair do mesmo hotel. Será este o novo casal de Hollywood?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.