Sentido de oportunidade é o que não falta à apresentadora Cristina Ferreira. Depois de na festa de verão da TVI, a 23 de julho, no Vilamoura Night Village, no Algarve, ter sido questionada sobre o que usava, no fundo, por baixo do vestido brilhante e arrojado de Gonçalo Peixoto que escolheu para o jantar, agora a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vem responder: "Usei as invisible".

Invisible (invisível, em português) é também o nome do primeiro produto da coleção de underwear da marca Cristina Collection, uma caixa de que vem com três compartimentos, dois com umas cuecas brancas e outras pretas e o outro com as invisible, ou seja, nenhumas.

Já sabemos tudo sobre o vestido de Cristina Ferreira. E está com 50% de desconto
Já sabemos tudo sobre o vestido de Cristina Ferreira. E está com 50% de desconto
Ver artigo

"Segredo revelado. A pergunta foi feita pela imprensa, por toda a gente, 'afinal, ela levava ou não levava cuecas?', e eu levava estas: as invisible. Qualquer mulher pode usar quando quiser, como quiser, e ninguém tem nada que ver com isso", diz Cristina Ferreira na publicação na qual revelou a novidade, que ficou a pairar no ar desde 28 de julho quando outra fotografia a anunciar um lançamento no dia seguinte foi partilhada.

Terá sido então o compartimento do meio, com uma cueca invisível, do novo "pack de três onde só vai ver duas" que Cristina Ferreira usou na festa da TVI — cujo look, antes de trocar para o vestido azul Versace, foi bastante elogiado no Instagram da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo. "Lindíssima com os dois vestidos", pode ler-se num dos comentários. "Sempre elegante", diz outro.

A restante coleção de underwear da Cristina Collection será lançada em setembro, anuncia Cristina Ferreira. "Segue esta linha: da liberdade, da liberdade de cada uma de nós poder usar o que quiser ou de não usar nada", afirma. "Cada uma decide sobre si, sobre o seu corpo", remata.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.