Liliana Almeida fez 40 anos esta quinta-feira, 9 de março. Até aqui, não há grande novidade, não fosse o facto Bruno de Carvalho não só não ter estado presente na festa, como ter feito um direto nas redes sociais, dando a entender que algo não está bem na relação.

Veja o vídeo

O ex-presidente do Sporting diz que não esteve na festa por sua "culpa". "Dizer que é uma mulher fantástica, que muitas vezes, quase sempre, não consegui corresponder", explica Bruno de Carvalho. O DJ e ex-concorrente do "Big Brother Famosos" sublinha que quer que "as pessoas estejam todas calmas".

"A única coisa que eu queria era dar um beijinho, desejar que esta noite seja magnífica e pedir desculpa de todas as minhas falhas, de todos os meus problemas e que são tantos".  Bruno de Carvalho termina o direto, dizendo que a mulher "merece mais". "Merece muito mais e vai ter de certeza absoluta."

Rodeada dos pais, de familiares e amigos, Liliana Almeida surgiu num vídeo partilhado nas redes sociais a discursar, em clima de festa e animação. No vídeo, que dura nove minutos, não há qualquer referência a Bruno de Carvalho, mas há algumas indiretas. "Que ela seja feliz na vida dela e o resto vamos carregar", diz Ermelinda Pinto, mãe da cantora, soltando depois uma gargalhada. "Estes 40 anos são 40 passos para a felicidade", explica a cantora, discursando perante família e amigos.

Amor nas Maldivas. As imagens da lua de mel de sonho de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida
Amor nas Maldivas. As imagens da lua de mel de sonho de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida
Ver artigo

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida apaixonaram-se na primeira edição do "Big Brother Famosos", que começou em janeiro de 2022. O início da relação foi marcado pela polémica, gerando uma discussão pública sobre o alegado carácter emocionalmente abusivo do DJ. Em agosto, porém, o casal subia ao altar, numa cerimónia transmitida em direto na TVI, e fazia juras de amor eterno. Apenas seis meses depois, a relação parece estar a atravessar uma fase menos positiva. A MAGG entrou em contacto com Liliana Almeida para ter uma reação ao vídeo publicado pelo marido mas, até ao momento, não obteve resposta.

Recorde aqui as imagens do casamento

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.