A contagem decrescente para a estreia de "O Nosso Segredinho" já começou. O novo filme de Natal da Netflix conta com Lindsay Lohan no papel principal e chega à plataforma de streaming a 27 de novembro.
Nascida em 1989 em Nova Iorque, Lindsay Lohan começou a fazer trabalhos como modelo com apenas 3 anos. Popularizou-se no filme “Pai para Mim... Mãe para Ti...”, em 1998, e, depois de ter protagonizado “Um Dia de Doidos” (2003), “Confissões de uma Adolescente” (2004), “Giras e Terríveis” (2004), “Que Sorte a Minha!” (2006), entre outros, passou por um período conturbado entre 2007 e 2015, repleto de problemas pessoas e legais.
Numa entrevista a Oprah Winfrey, a atriz revelou que, quando se mudou para a Califórnia sozinha aos 15 anos, desenvolveu bulimia nervosa e começou a consumir drogas, nomeadamente cocaína, “10 a 15 vezes por dia”.
Em janeiro de 2007, foi pela primeira vez para a reabilitação, tendo continuado a trabalhar no filme “Eu Sei Quem Me Matou”. Em maio desse ano, foi detida pela primeira vez por conduzir sob a influência de álcool, voltando para a reabilitação. Em julho do mesmo ano, menos de duas semanas depois de sair da clínica, foi detida novamente, tendo sido acusada de conduzir sob o efeito de álcool, posse de cocaína e condução com carta suspensa.
No mês seguinte, foi pela terceira vez para a reabilitação e declarou-se culpada pelo uso de cocaína e condução sob a influência de álcool. Como tal, foi condenada a um dia de prisão, 10 dias de serviço comunitário e três anos de liberdade condicional, teve de pagar uma multa e voltar para a reabilitação. Em março de 2009, foi emitido um mandado de detenção, devido a uma alegada violação da liberdade condicional. Contudo, a juíza retirou-a dias depois, segundo a CNN.
Em julho de 2010, foi novamente detida, mas menos de duas semanas depois foi libertada e levada para uma nova reabilitação, da qual teve alta 23 dias depois. Em setembro, voltou a falhar num teste de drogas e a ser detida, mas foi libertada na mesma noite sob o pagamento de uma fiança. No mesmo mês, voltou para a reabilitação e só saiu em janeiro de 2011. No mês seguinte, foi acusada de roubar um colar avaliado em 2.500 dólares (mais de 2.300 euros) e, além de ter sido condenada a prisão domiciliária, teve de realizar 480 horas de serviço comunitário.
Em novembro desse ano, voltou a ser presa por violar a liberdade condicional ao faltar ao trabalho de serviço comunitário, mas foi libertada posteriormente. Em 2014, lançou o seu próprio reality show, “Lindsay”, que seguia a sua vida em Nova Iorque depois de sair da reabilitação e o trabalho comunitário. No episódio final, em que é entrevistada por Oprah Winfrey, revelou que, durante as gravações, sofreu um aborto. Em 2023, foi mãe pela primeira vez de Luai, fruto da relação com o marido, Bader Shammas.
Apesar de ter continuado a trabalhar durante este período conturbado, em 2021 assinou um contrato com a Netflix, tendo protagonizado as comédias românticas “Caidinha pelo Natal" (2022) e “Um Desejo Irlandês” (2024), e a 27 de novembro estreia o filme natalício “O Nosso Segredinho”. Em 2025, vai também chegar aos cinemas “Freakier Friday”, a sequela do filme de 2003 "Um Dia de Doidos", no qual volta a contracenar com Jamie Lee Curtis.
O visual mais natural e rejuvenescido da atriz de 28 anos tem vindo a chamar a atenção desde o seu regresso. A MAGG reuniu 28 fotos de Lindsay Lohan ao longo dos anos, que mostram a sua transformação.