Nos últimos tempos, a transformação física de Ariana Grande tem dado muito que falar. Além das fotografias que publica nas redes sociais, a cantora tem vindo a promover o musical “Wicked”, que estreia este mês de novembro, em vários eventos e programas de televisão e o emagrecimento evidente levantou ainda mais preocupação entre os fãs.
“Ela está dolorosamente magra. O que aconteceu com esta Ariana Grande?” e “porque ninguém está a falar sobre o facto de Ariana Grande estar extremamente abaixo do peso? Ela não tem um peso saudável” são alguns exemplos.
Em 2023, a cantora de “Thank U, Next” manifestou-se sobre as críticas e garantiu que estava mais saudável do que nunca. “Acho que devemos ser mais gentis e menos confortáveis em comentar o corpo das pessoas, independentemente do que aconteça. Se pensa que está a dizer algo bom ou bem-intencionado, seja o que for – saudável ou não, grande ou pequeno, isto ou aquilo, sexy ou não sexy –, devemos realmente trabalhar para não o fazer tanto”, disse.
Além disso, garantiu que a versão dela com que os fãs a comparam, quando não estava tão magra, era a sua “versão menos saudável”, uma vez que, na altura, estava a tomar antidepressivos e a beber álcool em simultâneo, algo perigoso para a saúde. “Existem muitos tipos diferentes de beleza. Existem muitas formas diferentes de parecer saudável e bonita”, afirmou.