Lourenço Ortigão foi o convidado desta quarta-feira, 17 de março, da rubrica "Cara Podre", da RFM . O rosto da TVI confessou que a pior mentira que contou à namorada Kelly Bailey foi dar a entender que não queria ter nada com a também atriz, na altura em que se conheceram.

"Conheci a Kelly quando ela era muito nova, ainda só tinha 16 anos e nós só começámos a namorar quando fez 19. Na altura, por termos uma diferença de idades tão grande, disse-lhe:  'Pá, és bué de nova para mim'". O momento descrito por Lourenço Ortigão é posterior ao fim da relação que Kelly teve com Bruno Cabrerizo, por quem se apaixonou nas gravações da novela "A Única Mulher".

De Cristina Ferreira a Kelly Bailey, conheça os fotógrafos que captam o dia a dia das celebridades
De Cristina Ferreira a Kelly Bailey, conheça os fotógrafos que captam o dia a dia das celebridades
Ver artigo

Para o intérprete, a relação que acabou por surgir já era expectável. "Sabia que íamos estar juntos [...] Foi uma mentira saudável, digamos assim", acrescentou, referindo-se à mentira que contou a Kelly sobre não ter intenção de iniciar o namoro.

Os apresentadores daquela rubrica, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, questionaram ainda o ator sobre o que é que a atriz mudaria em si. "Mudava o meu mau feito, que tenho às vezes, e as minhas dores de cabeça. Não consigo conduzir, gravar, fazer o jantar ou comer", afirmou.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão mantém uma relação há três anos.

Veja aqui o momento.

Lourenço Ortigão não descarta mudança para a SIC

O rosto da estação de Queluz de Baixo foi ainda questionado na mesma rubrica se já recebeu convites da concorrência. Apesar de revelar já ter sido abordado pela SIC, Lourenço confessa que rejeitou o convite, mas não descarta a possibilidade de um dia poder mudar de estação.

"Nunca se sabe o dia de amanhã. Estou na TVI há 12 anos, mas nós temos carreiras de 30, 40 ou 50 anos. Se surgir a oportunidade, se calhar até vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto", rematou o namorado de Kelly Bailey.

Lourenço Ortigão começou a sua carreira em televisão na série juvenil "Morangos com Açúcar", em 2009, e foi também protagonista em novelas como "Belmonte" ou "A Herdeira".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.