Após a separação de Luciana Abreu e João Moura Caetano ter sido tornada pública por Léo Caeiro na “Manhã CM”, na CMTV, a apresentadora e o toureiro também se manifestaram e confirmaram que a relação, que durou menos de um ano, chegou ao fim.
O comentador tinha divulgado que foi Luciana Abreu a colocar um ponto final na relação e esta confirmou-o. “A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai”, revelou à “Nova Gente”.
A apresentadora também revelou que não ficaram amigos. “Não posso afirmar que fica amizade, porque é tudo demasiado mau”, disse ao Fama Show. “A relação acabou por minha iniciativa e todo este cenário é mau e que piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com minha família presente”, garante.
Atualmente, Luciana Abreu afirma estar “no caminho da tranquilidade e da harmonia”.“Rodeada das minhas filhas e da minha família que são a minha paz”, acrescentou.
No dia em que Léo Caeiro divulgou a separação, João Moura Caetano enviou uma mensagem ao comentador Adriano Silva Martins para passar no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família”, escreveu.