Luciana Abreu reencontrou o amor. O novo namorado da atriz da novela da SIC "Amor Amor" é um ilustre desconhecido e, de acordo com as imagens publicadas pela revista "VIP", o casal já se passeia descontraidamente em público.

Este novo relacionamento surge dois anos depois da conturbada separação da atriz e cantora de Daniel Sousa. O casamento, que durou apenas 17 meses, chegou ao fim em março de 2019. O ex-casal, que tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de três anos, continua de costas voltadas e em tribunal, onde decorrem dois processos distintos.

Num deles, Luciana Abreu acusa o ex-marido de violência doméstica. O outro, interposto por Daniel Sousa, está relacionado com o montante cedido pelo guia turístico para o contrato de locação do imóvel onde viveram.

Daniel Souza exige 200 mil euros a Luciana Abreu para concluir divórcio
Daniel Souza exige 200 mil euros a Luciana Abreu para concluir divórcio
Ver artigo

Em novembro passado, Luciana Abreu ganhou uma batalha judicial contra o pai das filhas mais velhas, o futebolista Yannick Djaló, que foi condenado a pagar 162 mil euros à atriz, referentes a pensões em atraso das filhas, Lyonce e Lyannii, de 10 e nove anos. Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se em maio de 2010 e divorciaram-se em dezembro de 2013.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.