Madonna já saiu dos cuidados intensivos e teve alta hospitalar, encontrando-se em casa a recuperar da infeção bacteriana grave que a levou a ser internada e até entubada. A cantora de 64 anos foi transportada até à sua casa em Nova Iorque, Estados Unidos, numa ambulância privada.

Madonna adia digressão que iria passar por Portugal. Cantora foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente
Madonna adia digressão que iria passar por Portugal. Cantora foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente
Ver artigo

Apesar de já ter tido alta hospitalar, a artista começou a “vomitar incontrolavelmente” após chegar a casa e continua doente, sem sair da cama, segundo revelaram fontes ao “TMZ”. Madonna estava com febre há mais de um mês e manteve-o em segredo, porque procurar atendimento médico poderia comprometer a digressão para a qual tem trabalhado bastante.

A cantora do êxito "Material Girl" foi encontrada inconsciente e levada de urgência para um hospital em Nova Iorque, onde ficou vários dias nos cuidados intensivos, segundo o comunicado de Guy Oseary, manager da cantora. Madonna estaria a “ensaiar exaustivamente”, “cerca de 12 horas por dia” para a digressão que marca o 40.º aniversário da sua carreira, segundo revelou uma fonte à "Page Six".

Guy Oseary também revelou que a digressão mundial de Madonna, a The Celebration Tour, que iria começar a 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e que iria passar por Portugal nos dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, foi adiada.