Madonna já saiu dos cuidados intensivos e teve alta hospitalar, encontrando-se em casa a recuperar da infeção bacteriana grave que a levou a ser internada e até entubada. A cantora de 64 anos foi transportada até à sua casa em Nova Iorque, Estados Unidos, numa ambulância privada.
Apesar de já ter tido alta hospitalar, a artista começou a “vomitar incontrolavelmente” após chegar a casa e continua doente, sem sair da cama, segundo revelaram fontes ao “TMZ”. Madonna estava com febre há mais de um mês e manteve-o em segredo, porque procurar atendimento médico poderia comprometer a digressão para a qual tem trabalhado bastante.
A cantora do êxito "Material Girl" foi encontrada inconsciente e levada de urgência para um hospital em Nova Iorque, onde ficou vários dias nos cuidados intensivos, segundo o comunicado de Guy Oseary, manager da cantora. Madonna estaria a “ensaiar exaustivamente”, “cerca de 12 horas por dia” para a digressão que marca o 40.º aniversário da sua carreira, segundo revelou uma fonte à "Page Six".
Guy Oseary também revelou que a digressão mundial de Madonna, a The Celebration Tour, que iria começar a 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e que iria passar por Portugal nos dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, foi adiada.