O "lugar das estacas", a icónica expressão que Cristina Ferreira utilizou numa emissão do "Você na TV", em 2016, acaba de ganhar um novo significado. A partir deste sábado, 28 de maio, a ligação da apresentadora à terra onde cresceu deixa de ser apenas simbólica e passa a ser palpável: o Largo da Feira da Malveira é agora Anfiteatro Cristina Ferreira — e até há uma placa que eterniza este novo nome.

Cristina Ferreira sexy e brilhante no final da "semana mais intensa do Big Brother"
Cristina Ferreira sexy e brilhante no final da "semana mais intensa do Big Brother"
Ver artigo

"Anfiteatro Cristina Ferreira" pode ler-se na placa, onde se encontra ainda o título "Malveirense de coração". Trata-se de uma requalificação do Largo da Feira da Malveira e respetiva zona envolvente, inaugurada pela Câmara Municipal de Mafra e a União das Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça.

A atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI não escondeu a emoção e recorreu ao Instagram para partilhar o momento. "O lugar das estacas tem agora o meu nome", brincou na legenda de uma fotografia ao lado da nova placa do Largo da Feira da Malveira.

"O prémio mais bonito e importante da minha vida. O lugar das estacas tem agora o meu nome. O largo onde tantas vezes vendi na banca da feira dos meus tios é um anfiteatro com o meu nome. Um espaço que honra o passado, o presente é o futuro. Palco de feiras e eventos", começou por escrever.

"Nunca imaginei tal distinção. Esta placa será eterna. E se um dia falarem de mim saberão que foi daqui que parti", acrescentou.

Em breves minutos, a publicação registou dezenas de comentários. "Muitos parabéns mesmo", escreveu a atriz Rita Pereira. "Uau, espetacular", comentou a apresentadora Maria Botelho Moniz. "Que orgulho", pode ler-se ainda no comentário do repórter e comentador José Lopes.

Mafalda Castro, Luís Borges, Carina Caldeira e Liliana Filipa são apenas algumas das figuras públicas que também fizeram questão de felicitar Cristina Ferreira, entre "parabéns" e corações.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.