Juntos há seis anos, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral vão ser pais pela primeira vez. Uma gravidez muito desejada por ambos, que, por terem dificuldades em engravidar, enveredaram por tratamentos de fertilidade. No início do mês de maio, revelaram que o processo teve sucesso e que a atriz de "Festa é Festa" estava grávida.

A notícia foi dada por Cristina Ferreira, no Instagram e na revista "Cristina". "Estou a chorar de felicidade! O amor só é amor quando é partilhado e eu estava desejosa de partilhar convosco esta alegria, que tanto apoio e amor me deram durante este processo", escreveu, na altura, Maria Sampaio, 36 anos.

Sonho concretizado. Maria Sampaio está à espera do primeiro filho e quem dá a novidade é Cristina Ferreira
Sonho concretizado. Maria Sampaio está à espera do primeiro filho e quem dá a novidade é Cristina Ferreira
Ver artigo

Maria e Gonçalo vão ter uma menina, conforme divulgou a artista na rede social, num vídeo curto, onde mostra vários objetos azuis e cor-de-rosa. No final, utiliza um peluche de um polvo reversível, que coloca do lado rosa, para anunciar que é uma "Queen!". "E vai usar as cores que quiser!", avisou.

A atriz de "Festa é Festa" encontrava-se a fazer tratamentos de fertilidade desde 2019. Em dezembro de 2021, já tinha feito "seis introduções de seis embriões", tal como explicou a Maria Cerqueira Gomes, em entrevista. "Ainda não tive a sorte de ter acontecido. É doloroso", disse, à data.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.