Juntos há seis anos, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral vão finalmente concretizar o sonho de serem pais. A novidade foi avançada por Cristina Ferreira nas redes sociais, isto porque a primeira entrevista do casal após revelar publicamente a gravidez é concedida à revista "Cristina".

"A Maria está grávida. Estou tão feliz. Este é um bebé tão desejado. A 'Revista Cristina' a dar boas notícias", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. "Estou a chorar de felicidade! O amor só é amor quando é partilhado e eu estava desejosa de partilhar convosco esta alegria, que tanto apoio e amor me deram durante este processo", escreveu Maria Sampaio nos stories do Instagram.

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral viveram um processo longo e difícil até concretizarem o sonho de ter um filho. A atriz e o modelo recorreram a tratamentos de fertilidade, tema sobre o qual Maria Sampaio já falou publicamente várias vezes.

Aos 36 anos, a Valquíria da novela da TVI "Festa é Festa" explicou, em dezembro de 2021, que já tinha feito "seis introduções de seis embriões", sem sucesso. Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, Maria Sampaio falava das dificuldades deste processo, pelo qual passam tantas pessoas.

"Infelizmente, aos 25 anos tive uma peritonite aguda no estômago, inflamaram-me as trompas e tive de retirar as duas. Foi um trauma porque, a partir daquele dia, soube que tinha de fazer tratamentos de fertilização, e desde 2019 que estou a fazer. Ainda não tive a sorte de ter acontecido", contou na altura. "É doloroso. Já fiz seis introduções de seis embriões e ainda não aconteceu. Agora estou numa pausa."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.