Maria Vieira recorreu ao X (antigo Twitter) para anunciar que não voltará a trabalhar como atriz, respondendo às questões de alguns seguidores. Um utilizador começou por afirmar que a atual deputada municipal do Chega é “um espetáculo”, que “é uma pena que o seu talento seja desperdiçado” e que, no nosso País, “vence quem tem os melhores amigos e não quem tem mais talento”.

Bruno Nogueira sobre Maria Vieira. "Continua a dar-se atenção a esta pessoa que está refém da escrita de outra pessoa"
Bruno Nogueira sobre Maria Vieira. "Continua a dar-se atenção a esta pessoa que está refém da escrita de outra pessoa"
Ver artigo

Maria Vieira respondeu, dando a entender que a sua carreira como atriz terminou aos 65 anos, tendo esta atualmente 66. “Agradeço as suas palavras gentis. No meu caso, foram as minhas posições políticas que motivaram o meu cancelamento, mas eu já tinha programado a minha vida para deixar de ser atriz a partir dos 65 anos de idade. Farta de aturar mentirosos, cínicos, hipócritas, invejosos e maricas”, escreveu.

Em resposta a um comentário de um outro seguidor, que “adorava ver a Maria de volta”, Maria Vieira critica a televisão portuguesa. “Em Portugal comecei a ser cancelada desde o final de 2016, quando assumi ser uma mulher e uma atriz conservadora e de direita e por isso acabei a minha carreira no Brasil em 2018 gravando essa série. Mas já não voltaria a fazer televisão. A TV portuguesa é uma das piores do mundo”, reforçou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.