Mariana Patrocínio confirmou a relação com o empresário Nuno Santana através de uma publicação na sua conta do Instagram. A irmã de Carolina Patrocínio partilhou uma foto esta segunda-feira, 28 de julho, na qual se mostra deitada junto à piscina ao lado do namorado.

Ex-companheiro acusa Mariana Patrocínio de ter novo amor. "É lamentável"
Ex-companheiro acusa Mariana Patrocínio de ter novo amor. "É lamentável"
Ver artigo

Naquela publicação, a advogada e o empresário surgem de mão dadas, colocando, assim, um ponto final nas dúvidas que ainda houvesse em relação ao romance. Para além disso, Mariana Patrocínio também fez questão de identificar o perfil de Nuno Santana.

As suspeitas de que a irmã da estrela da SIC estaria a viver um romance com o empresário surgiram no início de maio. Já no início de junho, aquando da sua viagem a Ibiza com Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim, a advogada já se terá feito acompanhar pelo namorado.

Nuno Santana é dono do grupo NIU e um dos administradores da Media Capital. Também é um dos donos do grupo Praia, que detém restaurantes como Praia no Parque, Praia na Villa e Praia – Sea, Salt & Pepper. Um dos sócios do Praia no Parque é Francisco Spínola, marido de Pimpinha Jardim, amiga próxima da família Patrocínio.

O ex-marido de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira, reagiu, ainda que de forma indireta, ao novo romance da ex-mulher, ao fazer uma publicação no Instagram, que entretanto removeu. "Bem mais nova e bem mais natural: a sair sempre para melhor", escreveu, referindo-se à sua nova companheira.
Alexandre Esteves de Oliveira e Mariana Patrocínio estiveram casados durante dez anos. O ex-casal tem três filhos em comum: Mateus, de 8 anos, Pureza, de 7, e Mariana, de 2.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.