O marido da atriz Catarina Gouveia, Pedro Melo Guerra, está infetado com COVID-19. A atriz, de 34 anos, que está à espera do primeiro filho, revela que descobriram após uma ida ao hospital por suspeitarem que seria uma recaída das crises de dor de cabeça que levaram Pedro a fazer um tratamento em novembro. A atriz teme ficar infetada.

"Na madrugada de quinta-feira, o Pedro voltou a ter uma forte crise de dores de cabeça que acabou por levá-lo ao hospital. Como em novembro, depois da última crise, iniciou o tratamento e nunca mais teve uma dor de cabeça, preocupámo-nos", começa por explicar Catarina Gouveia nas histórias de Instagram publicadas na manhã deste sábado, 16 de janeiro.

Depois de testes e exames, o marido da atriz testou positivo à COVID-19 num PCR e, regressados a casa, cada um iniciou o isolamento. Contudo, Catarina conta que na tarde de quinta-feira, 13, tinha abraçado Pedro, o que representa um maior risco de contaminação com o vírus. "Nessa mesma tarde, tínhamos visto o nosso bebé, que estava tudo bem, o peso acima do percentil, todos os indicadores bem e a minha felicidade era tanta que, quando saí da clínica, só me abraçava a ele", referindo-se ao marido.

Catarina Gouveia está grávida. "O nosso desejo mais profundo"
Catarina Gouveia está grávida. "O nosso desejo mais profundo"
Ver artigo

A atriz, que anunciou a gravidez na noite da véspera de Natal, 24 de dezembro de 2021, mostra algum receio sobre o vírus, embora esteja sem sintomas até ao momento.

"Fiquei mais ansiosa e inquieta pela gravidez e estes últimos dias só tenho pedido a Deus que me mantenha negativa e bem. E acho que as minhas preces têm sido ouvidas", escreve antes de mostrar um fotografia do teste rápido com resultado negativo — testagem que tem feito diariamente desde então.

A publicação surge na sequência de se ter ausentado das redes socias por sentir-se "angustiada", desaparecimento que foi notado por alguns seguidores que enviaram mensagens de preocupação e a quem Catarina Gouveia agradece e pede que enviem "boas energias". A atriz termina ainda com um pedido de desculpas aos parceiros pelo "trabalho em atraso".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.