O herdeiro do trono da Dinamarca foi visto a passear em Madrid com Genoveva Casanova no final de outubro e terão passado a noite juntos. Mary Donaldson, mulher do príncipe Frederico da Dinamarca, passou a poder pedir o divórcio. Agora, sabe-se que teve depressão.
No programa "Nature and Our Mind", emitido quinta-feira, 30 de novembro, e gravado antes de todo este escândalo, a mulher do herdeiro do trono dinamarquês falou sobre problemas de saúde mental e admitiu ter tido depressão, algo que, entretanto, já superou.
A princesa Mary Donaldson é vista a caminhar por praias dinamarquesas junto do médico e apresentador de televisão Peter Qvortrup Geisling, com quem conversa sobre tempos difíceis e sobre a forma como recorreram à natureza para alcançar o equilíbrio emocional, refere o "El Mundo".
"A princesa herdeira trabalhou durante muitos anos para combater a depressão e focar na saúde mental. Ao mesmo tempo, a natureza – e a importância de cuidar dela – é uma parte essencial da vida e do trabalho da princesa", referiu o programa nas redes sociais, assim como mencionou a "Flash!".
O alegado caso entre o príncipe Frederico e Genoveva Casanova, atriz, ex-concorrente do "MasterChef" em Espanha e ex-mulher do biógrafo Cayetano Martínez de Irujo, não é a primeira menção a possíveis infidelidades do herdeiro do trono da Dinamarca para com Mary Donaldson.