Matilde Breyner anunciou esta sexta-feira, 1 de julho, que perdeu a filha Zoe, cuja gravidez partilhou no Instagram em abril.  "É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu. Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário", pode ler-se na publicação.

Matilde Breyner e o também ator Tiago Felizardo iam ser pais pela primeira vez e o nascimento de Zoe estava previsto para outubro, de acordo com a revista "Maria".

Além da fotografia a preto e branco e da descrição em que fala da perda, Matilde Breyner partilhou histórias no Instagram nas quais referiu que as mensagens que tem recebido lhe têm dado força, destacando que as redes sociais têm esse poder e um dia vai contar o que aconteceu para poder ajudar mais pessoas.

"Esta não é a minha primeira gravidez". Matilde Breyner teve um aborto espontâneo
"Esta não é a minha primeira gravidez". Matilde Breyner teve um aborto espontâneo
Ver artigo

"Um dia também vou partilhar a nossa história porque sei que isso vai ajudar muitos pais a ultrapassar este momento de dor de uma forma mais suportável", pode ler-se. "A todas as mulheres que passaram por isto, ou que vão passar, não estão sozinhas. Se quiserem partilhar histórias comigo, estou aqui", disponibilizou-se.

Anteriormente a atriz tinha tornado público que esta já não era a sua primeira gravidez e que sofreu um aborto espontâneo em 2021, tal como contou no programa "Conta-me", da TVI.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.