José Castelo Branco já não tem de se apresentar semanalmente na polícia. Até aqui, e depois de ser acusado dos crimes de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, o socialite era obrigado a apresentar-se todas as semanas num posto da GNR, mas o Tribunal de Sintra alterou as medidas de coação.

Assim, esta segunda-feira, 8 de julho, o juiz de instrução criminal retirou as apresentações semanais, mas Castelo Branco continua impedido de sair de Portugal, refere o "Correio da Manhã".

Hospital da CUF e médicos reclamam 50 mil euros a Betty Grafstein. Mulher de Castelo Branco não pagou a conta
Hospital da CUF e médicos reclamam 50 mil euros a Betty Grafstein. Mulher de Castelo Branco não pagou a conta
Ver artigo

“Não lhe é devolvido o passaporte porque alguém ficou com ele... O tribunal não o tem, alguém ficou com o passaporte”, afirmou o advogado do socialite à TVI, tal como escreve o "CM". “O José está impedido de viajar. Pela Justiça está proibido de se deslocar para o estrangeiro, mas as outras medidas de coação cessaram", acrescentou.

“Acabou... o puzzle está a ficar bom", disse Castelo Branco à saída da audiência, acrescentando que quer regressar a Nova Iorque, nos Estados Unidos, cidade onde está Betty Grafstein. “Tenho os meus médicos, tenho tudo em Nova Iorque”, referiu.