Meghan Markle está preocupada com a relação social do filho, Archie, com outras crianças da sua idade. A duquesa de Sussex, que se mudou no início do ano para os Estados Unidos, juntamente com o marido, o príncipe Harry, partilhou com amigos próximos que o filho precisa de aprender mais competências emocionais e sociais, algo que só será possível se conviver com crianças da sua idade.
A antiga estrela de "Suits" terá também revelado às pessoas do seu círculo mais íntimo que gostava de participar em atividades para bebés, como aulas ou encontros de brincar, mas reconhece que isso é impossível devido à sua exposição mediática. Uma fonte próxima de Meghan Markle afirmou que esta também apontou a pandemia como uma das razões para Archie estar mais afastado de outras crianças.
De recordar que os duques de Sussex romperam com a família real britânica no final de 2019, e já não são membros seniores da realeza. Depois de uma temporada no Canadá, o casal mudou-se para os Estados Unidos em janeiro de 2020, mais concretamente para Los Angeles, cidade onde vive a mãe de Meghan, Doria Ragland.