Diogo Piçarra e Mel Jordão são oficialmente marido e mulher, depois de se terem casado pelo civil esta terça-feira, 1 de agosto. A influenciadora digital e o cantor foram depois celebrar para o o hotel Tivoli Carvoeiro, no Algarve, onde encontraram uma surpresa dos padrinhos e das madrinhas de casamento, com pétalas pelo quarto, fotografias e um presente.

Tiago Teotónio Pereira já se despediu da vida de solteiro. 6 casais que se vão casar em 2023
Tiago Teotónio Pereira já se despediu da vida de solteiro. 6 casais que se vão casar em 2023
Ver artigo

O casal partilhou a novidade nas redes sociais, confirmando que falta um mês para a grande festa. “Oficialmente Mr & Ms Piçarra. Ps: 1 mês para a boda”, escreveram numa publicação em conjunto no Instagram. Mel Jordão optou por um vestido branco comprido e justo para o momento, enquanto Diogo Piçarra utilizou um fato preto.

A maquilhadora também publicou um vídeo no Tiktok em que revela que se casaram pelo civil no dia em que completam 9 anos juntos. “Hoje foi o nosso casamento pelo civil. O dia em que começamos a namorar há 9 anos. Sou agora Mrs Piçarra. A vida é boa”, escreveu na descrição.

Diogo Piçarra pediu Mel Jordão em casamento em frente à Torre Eiffel, em junho de 2022, tendo o cantor viajado de surpresa até Paris, onde a influenciadora estava de viagem com a amiga Catarina Gama. O casal tem uma filha, Penélope, 3 anos.

Veja as fotos.

Quer saber como é o hotel Tivoli Carvoeiro, onde estão Diogo Piçarra e Mel Jordão? Leia tudo aqui

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.