Fernando Melão, que sofreu um acidente de mota com a namorada neste domingo, 24 de setembro, e está internado no hospital, explicou como tudo aconteceu. O cantor da boysband Excesso estava a regressar da praia dos Galapos, na Arrábida, quando um jipe lhes bateu, avança o “Correio da Manhã”. O condutor deu-se logo como culpado do acidente e tem estado em constante contacto com a família do artista.

“Eu e a minha namorada fomos à praia e estávamos a ir para casa. Ia devagar e aconteceu tudo muito rápido. Foi um senhor que não parou num STOP e veio contra nós”, começou por explicar Melão, que foi internado no Hospital de São José e depois transferido para o Hospital Garcia da Orta, à "Nova Gente".

Melão sofreu acidente de mota com a namorada. Cantor dos Excesso estará internado no hospital
Melão sofreu acidente de mota com a namorada. Cantor dos Excesso estará internado no hospital
Ver artigo

“Já estou no Garcia da Orta. Estive no São José e fui transferido para aqui durante a tarde, e já fiz mais exames. Tenho o pé partido em vários sítios, mas o joelho não está tão mau quanto se pensava. Vou ser operado e ainda tenho umas semanas de recuperação pela frente. Não sei quantas, mas acredito que vai correr bem”, avançou o cantor.

Sofia Branco também foi transferida, desta vez para o Hospital Curry Cabral. “A minha namorada foi transferida para o Hospital Curry Cabral e também está bem, dentro do possível”, contou.

Melão afirma ter ficado abatido com o acidente, mas está confiante com a sua recuperação e ainda não desmarcou nenhum concerto. “Claro que estou triste com tudo o que aconteceu, mas estou a tentar manter-me positivo (...) Tenho vários concertos agendados e, para já, vou mantê-los. Não vou desmarcar nada, porque espero que a recuperação corra o melhor possível”, disse.