O vestido de Alexandria Ocasio-Cortez foi uma autêntica tela para uma mensagem política, o visual de Kim Kardashian foi, no mínimo intrigante, e Lil Nas X voltou a surpreender com um fato digno de um Power Ranger. Quase dois anos depois, a gala do Metropolitan Museum of Art regressou esta segunda-feira, 13 de setembro, ao Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

O tema da edição deste ano, "American Independence", está relacionado com a exposição recém-inaugurada no museu nova-iorquino, e que estará dividida em duas partes, percorrendo a história da moda em paralelo com a história dos EUA.

Este ano não há MET Gala. Mas como homenagem mostramos-lhe 41 looks inesquecíveis da passadeira vermelha
Este ano não há MET Gala. Mas como homenagem mostramos-lhe 41 looks inesquecíveis da passadeira vermelha
Ver artigo

A Met Gala tem como objetivo a angariação de fundos para o Metropolitan Museum of Art e é um dos eventos em que as celebridades mais arriscam no que toca aos visuais.

Veja a primeira galeria de looks

Um dos momentos marcantes da cerimónia foi a mensagem política que Alexandria Ocasio-Cortez, membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, quis transmitir. "Taxem os ricos", é a frase que se pode ler no visual eleito pela democrata.

De escolhas (demasiado) simples às mais excêntricas, na gala da extravagância, um visual nunca será só um visual.

Percorra mais uma galeria e os melhores looks da Met Gala