A influenciadora digital Mia Relógio, 40 anos, e o animador de rádio Diogo Beja, 43 anos, vão ser pais. O anúncio foi feito este domingo, 5 de junho, nas redes sociais através de um vídeo em que mostram o percurso enquanto casal — o casamento foi celebrado a 20 de agosto de 2021 — e o momento em que descobriram que iam ser pais.

"Ainda bem que não puseste a filmar. Porque eu pus e estamos grávidos de duas a três semanas", ouve-se Diogo Beja a dizer, seguindo-se saltos de alegria de Mia Relógio que ainda não acreditava bem que era verdade.

Para jantar com amigos ou mesmo para casar. Estamos rendidos ao vestido versátil de Mia Relógio
Para jantar com amigos ou mesmo para casar. Estamos rendidos ao vestido versátil de Mia Relógio
Ver artigo

O momento em que descobriram que iam ser pais foi partilhado a menos de um minuto de vídeo, no qual é também mostrada uma ecografia ao bebé depois de Diogo Beja falar de "tempo" e de como parou durante o exame em que se ouve o coração do primeiro filho de ambos. "Tempo de amar. E tempo de pensar no futuro e saber que é contigo. Sem receios. Só um: aquele em que o tempo parece que parou e ficámos à espera".

A publicação mostra ainda imagens da barriga já saliente de Mia Relógio e de fundo ouvem-se os votos do casamento que está prestes a celebrar um ano.

Mia Relógio e Diogo Beja tornaram o namoro público no início de 2020 e, passados dois anos, vão ter primeiro filho em conjunto. Diogo Beja já é pai de Matilde, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Várias celebridades felicitaram o casal, como é o caso de Mafalda de Castro, Rui Simões, Luísa Barbosa, Inês Maria Meneses e Nilton.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.