Mickael Carreira reagiu este domingo, 27 de dezembro, à morte da irmã, Sara Carreira.  O filho mais velho de Tony Carreira publicou na sua página de Instagram uma fotografia com a irmã, e aproveitou para fazer um agradecimento, e explicar como tem vividos estes dias dolorosos.

"Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar... Je t’aime ma Sara [em português: eu amo-te, minha Sara]", confessou o artista.

Para além de partilhar uma fotografia com a irmã, mostrou ainda uma tatuagem com umas asas de um anjo, em homenagem a Sara Carreira. O cantor aproveitou para agradecer todo o apoio nesta fase complicada. "Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram".

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro, depois de um trágico acidente na A1, no sentido Norte-Sul. Ao lado da artista seguia o namorado, Ivo Lucas, que neste momento se encontra a recuperar em casa, após alguns dias no Hospital Santa Maria, onde foi operado a uma fratura no rádio distal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.