Miguel Cristovinho e Mia Rose separaram-se em julho deste ano, após três anos de casamento. Ao longo destes cinco meses, o cantor tem-se mostrado cada vez mais dedicado ao filho Mateus, de dois anos, fruto da relação com a artista.

Esta segunda-feira, 21 de dezembro, o elemento dos D.A.M.A, aproveitou as suas redes sociais para desabafar e responder a todas as perguntas relacionadas com a experiência de ser pai solteiro.

"Sempre que partilho aqui qualquer cena com o 'Teus, recebo alguma mensagem de uma mãe ou de um pai, alguns na mesma condição que eu, a perguntarem-me como é que é para mim ser pai solteiro e como faço para que tudo seja tranquilo com o meu filho.. nunca sei bem o que dizer de volta porque a verdade é que eu não faço ideia. Estou aqui a aprender, along the way [em português: ao longo do caminho], certamente como todos vocês.", começou por escrever na legenda que acompanha a fotografia.

Cristo, como é carinhosamente chamado pelos colegas, reforçou duas das principais dicas sobre o mundo da paternidade e como tem gerido esta nova fase. "A única certeza que tenho é que as crianças precisam de adultos que estejam de bem com a vida para poderem dar segurança, amor e atenção aos seus filhos. Há coisas que não conseguimos controlar no nosso “mundo dos adultos” e com essas é tentar não perder muito tempo, é a primeira dica."

"A segunda é: na minha vida em geral procuro ir atrás daquilo que me realiza enquanto homem, estar com a minha mente em paz, dar o melhor de mim em tudo o que faço e dedicar-me a estar feliz.", acrescentou.

O artista terminou o desabafo, partilhando com os seus fãs aquilo que considera essencial para qualquer criança. "Assim quando estou com ele, não só tenho mais disponibilidade física e emocional para as responsabilidades e as dinâmicas específicas dos tempos de escola, por exemplo, como também sobra pica para sair, passear, fazer coisas diferentes, levá-lo a estar com os tios e os amigos, conhecer o mundo e deixá-lo fazer aquilo que eu sinto ser o mais essencial para qualquer miúdo: Descobrir."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.