"Miley in Layers" ("Miley em camadas") é o casamento entre a cantora norte-americana e a Magnum, a conhecida marca de gelados. A colaboração, apresentada esta terça-feira, 1 de junho, é não só uma campanha, mas também um concerto, que acontecerá a 10 de junho.
Numa apresentação virtual, a artista de 28 anos, que se tornou mundialmente conhecida na série da Disney "Hannah Montana", explicou que "esta colaboração é sobre prazer e celebrar as diferentes camadas de prazer". "Adoro trabalhar com uma marca que encoraja a autenticidade e que se alinha com a minha própria marca", diz a cantora.
Miley Cyrus, que o mundo viu crescer desde estrela de programas infantis até enfant terrible da pop, falou abertamente sobre medos, aceitação e sobre a forma como lida com a sua própria fragilidade. "Ser verdadeira com o prazer é sentir-me plena e, ao fim do dia, saber que tentei e fiz o melhor. Sinto-me preenchida quando faço algo novo ou aterrorizante. Falhar é o ingrediente mais importante para ter sucesso porque, no dia seguinte, temos a oportunidade de tentar outra vez", explica.
Apesar de reconhecer que tem medos com os quais tem de lidar no dia a dia, a intérprete de "Wrecking Ball" explica que aprendeu a tratar-se com compaixão. "Aceitar cada parte do que sou e a experiência que estou a atravessar... Às vezes, sinto-me forte, e às vezes mais fraca. Aprendi a não me julgar", conta.
Miley afiança que não tem medo de ser experimental, quer na música, quer na vida. "Não tenho medo de falhar porque, ao ter estas camadas, encoraja-me a experimentar. Não sou apenas uma coisa. A experiência experimental de ser humano nunca para. Acho que nunca sabemos quem realmente somos porque estamos sempre a mudar. Ter medo, ter o coração partido, faz-nos sentir humanos. Faz-nos sentir que fazemos parte deste mundo", explica ainda.
A cantora confessa que, por vezes, as pessoas esperam que seja "superhumana" quando, como qualquer outro ser humano, sente medo. "As borboletas na barriga que sinto quando conheço alguém novo, quando tenho um primeiro date, são as mesmas que sinto quando vou atuar para 50 mil pessoas".
Para a campanha Miley in Layers, a estrela pop foi fotografada por Vijat Mohindra. Mas a parceria entre a cantora e a marca de gelados não se fica por aqui. "Miley protagonizará um concerto virtual com tecnologia de áudio 8D", anuncia a Magnum.
"Num momento em que o prazer de poder viver experiências ao vivo ainda não voltou em força, a tecnologia imersiva 8D eleva a experiência virtual a outro nível, proporcionando a sensação vivida de que estamos no concerto ao lado de Miley, recorrendo apenas a uns headphones", explica ainda a marca em comunicado. O concerto poder ser visto no YouTube a 10 de junho, a partir das 19h30, no canal oficial da artista em www.youtube.com/mileycyrus.