Laura Rodrigues, também conhecida por Dady, morreu na sexta-feira, 2 de junho, nos Países Baixos, onde morava. A cantora, que fez parte da girlsband Delirium, tinha 52 anos, segundo Mónica Sofia, colega da banda.

Bebé de 6 meses morreu ao cuidado de uma suposta ama ilegal em Sintra
Bebé de 6 meses morreu ao cuidado de uma suposta ama ilegal em Sintra
Ver artigo

Foi Telmo Miranda, ex-membro da boysband Sétimo Céu e do quarteto Xanadu, que comunicou a notícia na sua página de Facebook esta terça-feira, 6 de junho. “Estou profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda e ainda por cima boa pessoa, a Dady”, começou por escrever. “Só posso lamentar esta perda, uma mulher que sempre lutou pelos seus valores”, acrescentou.

Mónica Sofia, ex-membro da banda Delirium, também deixou a sua homenagem nas redes sociais. “Dady... A vida nem sempre foi perfeita. Tu sempre tiveste tantos talentos, mas os caminhos foram duros e tortos, incompatíveis com tamanha qualidade. Via-te como uma Whitney Houston, tinhas pose de diva e uma voz que permitia cantar qualquer coisa que desejasses, desde o mais rock ao mais lírico”, escreveu.

“Fazias da voz o que querias e podias ter encantado o mundo, se to permitissem. De feitio eras teimosa e de ideias fixas. Fixas demais! Não falávamos há muito tempo... espero que tenhas partido em paz e com o teu coração no sítio certo. Que brilhes muito aí neste universo tão grande quanto o teu talento”, concluiu.

Em 2017, a cantora revelou na sua página de Facebook que estava a recuperar de um enfarte. A MAGG tentou apurar a causa de morte de Laura Rodrigues, o que até ao momento não foi possível.