Heath Freeman morreu esta segunda-feira, 15 de novembro. O ator de 41 anos foi encontrado morto na sua casa em Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Em Portugal, Heath Freeman era mais conhecido pela sua participação na série "Ossos", onde interpretou o assassino Howard Epps, entre 2005 e 2007. Teve também participações esporádicas em produções como "Serviço de Urgência", em 2001, e "NCIS: Investigação Criminal", em 2003.

Marília Mendonça, a cantora que se tornou num dos maiores fenómenos do sertanejo
Marília Mendonça, a cantora que se tornou num dos maiores fenómenos do sertanejo
Ver artigo
A notícia da morte de Freeman foi divulgada por Shanna Moakler, modelo e amiga próxima do ator. “Com o coração despedaçado pela perda do meu querido amigo Heath Freeman, ator talentoso, realizador, produtor, chef excepcional e um amigo confiável”, escreveu numa publicação na sua página de Instagram. De acordo com Moakler, o ator morreu enquanto dormia, em casa.

"Estamos profundamente arrasados com a perda do nosso amado Heath Freeman. Um ser humano brilhante com um espírito intenso e cheio de alma. Deixou uma marca inapagável nos nossos corações", confirmou o agente do ator, Joe S. Montifiore, à revista "People", que não avançou possíveis causas da morte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.