Um dos rappers mais conhecidos do Reino Unido, Stormzy, lançou na quinta-feira, dia 22 de setembro, um videoclipe do tema “Mel Made Me Do It”. Num estilo mauzão e cheio de pinta, o treinador português de 59 anos surge a meio do tema, quando Stormzy canta “I prefer not to speak” ("eu prefiro não falar"), aos 5 minutos e 16 segundos. 

O treinador do Roma surpreendeu pela coragem e ousadia, ao sair da sua zona de conforto. No mesmo dia em que saiu o vídeo nas plataformas digitais, o treinador utilizou o Instagram para dizer o quanto se divertiu ao participar num vídeo do rapper. 

Mas foi no Twitter que o vídeo se espalhou, com comentários que revelavam surpresa em relação à participação inesperada do treinador português.

Para além de José Mourinho, este vídeo de 11 minutos conta com mais caras conhecidas. Entre elas o ex-atleta Usain Bolt, e o documentarista Louis Theroux.

Mourinho é um dos treinadores mais influentes do futebol mundial, com três títulos da Premier League e duas Ligas dos Campeões. Fez história na época passada ao serviço da Roma, quando se tornou o único treinador a vencer as três competições europeias de clubes da UEFA, depois de ter triunfado na Liga da Conferência Europa. 

Stormzy, de 29 anos, é considerado um dos rappers britânicos mais influentes do Reino Unido. Lançou o seu primeiro álbum, "Gang Signs & Prayer", em 2017 e estreou-se em primeiro lugar nos álbuns do Reino Unido. Em 2018, juntamente com a cantora Dua Lipa foi um dos vencedores dos Brit Awards, com os prémios de melhor artista a solo masculino e melhor álbum britânico do ano.

O vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações no Youtube.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.