Carolina Deslandes anunciou este domingo, 15 de novembro que vai lançar uma curta metragem no dia 25 de novembro.

Num ano tão atípico, devido à COVID-19, a área da cultura foi uma das mais prejudicadas. Os artistas tiveram de se reinventar, e Carolina Deslandes após lançar uma nova canção juntamente com o músico JIMMPY P, em julho de 2020, em plena pandemia, decidiu lançar uma curta metragem intitulada "Mulher".

"Estou emocionada, orgulhosa e grata. Na reta final do maior projeto da minha vida, com as pessoa mais incríveis e mais talentosas que tenho a sorte de ter por perto. MULHER é a curta metragem que vos apresento no dia 25 de Novembro. No dia Mundial contra a Violência", conta.

Deslandes publicou as primeiras imagens da curta-metragem, onde é possível ouvir algumas questões: "Estou feliz? E o que é que eu estou a fazer para tornar o mundo num lugar melhor? Eu estava feliz, mas incompleta".

A cantora promete ainda falar sobre alguns dos temas que lhe "tiram o sono". "Lancei um disco com 15 canções, que falam da minha bolha, da minha história de amor, mas isso não me chegava. Eu queria falar de todas as coisas que me tiram o sono. Eu queria falar de todas as coisas que acontecem fora da bolha, fora da redoma realidade singular que nos dá esta falsa noção que o mundo é só aquilo que nos acontece a nós. Então, e os outros? O mundo começou a gritar por ajuda", explica.

Carolina Deslandes. "Tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir"
Carolina Deslandes. "Tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir"
Ver artigo

Racismo, igualdade de género e xenofobia são alguns dos temas que serão abordados em "Mulher". "Começaram-se a levantar tantas questões importantes . E eu continuava a ouvir uma: estamos todos fechados em casa. O que é que vai acontecer às pessoas que estão fechadas em casa com os seus agressores? E o que é que vai acontecer a essas crianças? Acredito que a inquietação e a indignação são sementes poderosas que plantam a mudança na nossa vida. Pode ser uma mudança pequenina, mas pode ser também que inspire outras".

Para concretizar esta nova iniciativa, Carolina teve o apoio do realizador Filipe Correia Santos.

Recorde-se que Carolina é mãe de três rapazes, Benjamim Clemente (três anos) , Santiago Clemente (quatro anos) e Guilherme Clemente (ano e meio), fruto da relação, entretanto terminada, com Diogo Clemente.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.