Nilton, de 49 anos, revelou esta sexta-feira, 25 de junho, que está infetado com COVID-19. O humorista e apresentador partilhou no Instagram um longo texto no qual conta aos seguidores que está no "décimo dia de COVID", e que todo este período de tempo não tem sido fácil devido aos sintomas da doença.

Nilton reage após ser atacado por piada sobre a Amazónia: "Sou humorista. Fiz o que é suposto fazer"
Nilton reage após ser atacado por piada sobre a Amazónia: "Sou humorista. Fiz o que é suposto fazer"
Ver artigo

"Estou no meu décimo dia de Covid. E não sei se é por ser a variante Delta, Sical ou Buondi, mas estão a ser 10 dias como nunca tinha passado na vida, com duas idas ao hospital (obrigado equipa de São Francisco Xavier) e com o pacote completo de tosse, febres, falta de ar, dores no corpo e tudo mais que possam imaginar", começa por escrever Nilton.

O ex-apresentador do "5 Para a Meia Noite" aproveitou também para deixar uma mensagem de alerta. "Serve isto para deixar um alerta, cuidem-se e protejam-se. Acreditem mesmo que não há invencíveis perante isto e a única forma é a prevenção. Já aqueles que acham que são os maiores ou não acreditam na doença, podem vir cá a casa lamber o corrimão", acrescenta.

Depois da partilha, os comentários de apoio dos seguidores começaram a surgir. "As melhoras. E obrigado por este post. Que mudem as mentalidades", "rápidas melhoras" ou "muita força, Nilton", são apenas algumas das mensagens que se podem ler na caixa de comentários.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.