Diana Chaves e César Peixoto estão noivos há sete anos. O pedido aconteceu no verão de 2014 e, coincidências da vida, em 2018 a apresentadora e atriz tornava-se a anfitriã do reality show da SIC "Casados à Primeira Vista".

Na apresentação da terceira temporada do programa, a estrela da estação de Paço de Arcos brincou com o seu longo noivado.  "Depois de ver tantos casamentos de sonho, eu vou ter que superar! Mas preciso de tempo, porque não vai ser fácil. A expectativa está muito alta", diz.

Embora sublinhe não ter pressa para dar o nó, Diana Chaves brinca com o facto de ser muitas vezes questionada pela comunicação social sobre o casamento e diz: "Acho que vou fazer terapia!". "Estou noiva há uns anos e, na verdade, adoro a minha condição de noiva. Graças também aqui ao Daniel [Oliveira, diretor geral de Entretenimento da SIC], não tenho tido muito tempo para pensar em casamento (risos). Mas ainda bem, obrigada Daniel, também não tenho pressa", explica.

"Casados à Primeira Vista". Saiba quem são os especialistas da terceira temporada
"Casados à Primeira Vista". Saiba quem são os especialistas da terceira temporada
Ver artigo

"Não temos pressa. Já vivemos assim há bastante tempo, estamos felizes. Ainda assim, eu quero casar. Não tenho é pressa", reforça. E explica a razão pela qual ainda não se debruçou sobre os sempre extenuantes preparativos de um casamento. "A logística, para mim, é sempre um bocadinho complicada. Como eu sou muito prática, tudo o que envolva assim uma logística maior, eu vou adiando. Mas também ninguém diz que, de um dia para o outro, não caso assim numa praia, com um cavalo...", diz, acrescentando: "O César também tem a logística dele, que não é fácil. É só uma questão de não haver essa pressa. Mas um dia destes vocês perguntam-me isso e eu digo 'já casei!'", brinca.

Diana Chaves e César Peixoto estão juntos há 13 anos e têm uma filha em comum, Pilar, de 10 anos.

A terceira temporada de "Casados à Primeira Vista" estreia a 27 de março. Com um painel de especialistas alargado, destaque para os "repetentes" Eduardo Reis Torgal e Cris Carvalho, aos quais se juntam Luana Cunha Ferreira, Sara Malcato, Cláudia Morais e Ana Costa Soares.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.