Talvez seja difícil relembrar-se com tantas marcas e projetos associados, mas a popularidade da família Kardashian viu a fama chegar com o popular reality show “Keeping Up With The Kardashians”. Ao longo de 18 temporadas assistimos a vários casamentos de Kim, ao nascimento dos vários filhos de Kourt e ao escândalo que envolveu Khloé e o pai da filha, Tristan Thompson.

Se acompanha o programa é provável que já não se recorde das primeiras temporadas – e agora não vai ter de esperar que elas repitam no canal E!. Vai poder ligar a Netflix e assistir às quatro primeiras temporadas do reality-show, que estreiam na plataforma de streaming no próximo dia 1 de junho.

Portas tortas, dedos a mais e pernas a menos. Os erros de Photoshop das Kardashians
Portas tortas, dedos a mais e pernas a menos. Os erros de Photoshop das Kardashians
Ver artigo

A notícia foi dada pela própria plataforma no Twitter e, além do programa que tornou o clã Kardashian/Jenner popular, a Netflix estreia também nesse dia as quatro primeiras temporadas de “The Real Housewives of Beverly Hills”, “The Real Housewives of New York” e “The Real Housewives of Atlanta”.

Estas notícias vêm numa altura em que as filmagens do programa estão paradas devido à pandemia de COVID-19. Nos EUA, o último programa passou a 30 de abril e os fãs perguntaram-se o porquê de não ter sido exibido o programa a 7 de maio. A produção decidiu assim terminar a primeira parte da temporada 18, sendo que a segunda parte deverá ser exibida no outono deste ano.

“Keeping Up With The Kardashians” estreou-se em 2007 e acompanhava a vida das irmãs enquanto geriam a loja da família Dash. Para além de Kourtney, Kim e Khloé, também faziam parte do programa Robert, filho de Kris Jenner e de Robert Kardashian, a própria Kris, Caitlyn Jenner e Kendall e Kylie Jenner.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.