Inglaterra voltou a ser palco do Soccer Aid, um jogo solidário da UNICEF que, este ano, realizado em Stamford Bridge, já arrecadou 90 milhões de libras (mais de 106 milhões de euros) para ajudar países como o Camboja. Este é um evento que reúne não só ex-jogadores da modalidade, como também famosos – foi o caso de Robbie Williams, que participou no evento como treinador, tendo erguido a taça no final do certame.

Embora a causa nobre seja o destaque do evento que ocorreu este domingo, 9 de junho, o cantor, conhecido pelo seu hit "Let Me Entertain You", chamou a atenção pelo facto de ter um visual novo e de, para muitos, estar irreconhecível. Com um penteado estilo moicano em tons grisalho e óculos pretos, que combinou com um fato azul, a aparência do artista foi muito comentada pelos espectadores, diz o "Mirror".

Os fãs não pouparam elogios ao novo visual do músico, especialmente no X (antigo Twitter). "O Robbie Williams está tão diferente hoje em dia. Não o reconheceria se não fosse o Soccer Aid", disse um. "O Robbie fica mesmo bem com o cabelo grisalho", acrescentou outro. "Só agora é que percebi que o tipo com óculos é o Robbie Williams", frisou outro. "Há muito tempo que ele não se mostrava tão bem e tão presente", lembra outro.

Robbie Williams tem um historial complicado com álcool e drogas, embora esteja sóbrio há vários anos, diz o "Daily Mail". O músico começou a consumir drogas aos 16 anos para tentar acompanhar o enorme sucesso que estava a ter como membro da banda "Take That" e corresponder às expectativas dos fãs, tendo ido para uma clínica de reabilitação, em 2007.

Robbie Williams revela que cortou "os próprios pulsos" e que esteve 144 horas acordado devido às drogas
Robbie Williams revela que cortou "os próprios pulsos" e que esteve 144 horas acordado devido às drogas
Ver artigo

Robbie Williams consumia drogas como heroína, cocaína e quantidades “de parar o coração” de medicamentos prescritos, chegando a tomar 20 Vicodin, uma combinação de paracetamol e hidrocodona, numa noite. O cantor de êxitos como "Angels" e "Rock DJ" disse ainda que esteve a "24 horas de morrer".

Além de Robbie Williams, houve outras caras conhecidas a picar o ponto. Foi o caso do ator Bobby Brazier ou do comediante Jason Manford. Além disso, a bancada também não se ficou atrás no que diz respeito aos famosos, tendo contado com a presença de Ariana Grande e o namorado, Ethan Slater, Erin Doherty, entre outros.