Nuno da Câmara Pereira, 71 anos, partilhou no Facebook uma fotografia com o filho mais novo, Vasco António, esta terça-feira, 23 de maio, com uma declaração emotiva. A criança, que nasceu em novembro de 2021, é fruto de uma relação extraconjugal do fadista.

Pai pega na filha como se fosse um saco de compras depois de ela fazer birra. Veja o vídeo
Pai pega na filha como se fosse um saco de compras depois de ela fazer birra. Veja o vídeo
Ver artigo

“Pai. Porque me fizeste pai? Porque me deste o instinto e o amor para o fazer? Porque me deste um ser igual ao meu? Porque me entornas o sentimento para dele depender, para e por ele viver e dar conta do meu próprio ser? Já não sou nada sem ele, sem o ver e sentir, ouvir e amar. Sim, amar sem disso dar conta, apenas porque ora me dou sem me dar. Sou eu apenas eu e ele sou eu”, começou por escrever.

“Eu mesmo, que desapareço cada vez que lhe toco e o faço sentir dentro de meu peito. Deixei de existir, porque com ele me alcanço num infinito voejar de pássaro perdido no meio do mar, salgado e doce, imenso. Sou agora etéreo e já não me dou conta de minha existência pobre e infinitamente frágil. Agora sou Deus”, concluiu o fadista.

Nuno da Câmara Pereira é casado com Luísa de Sousa Coutinho e têm três filhos em comum, Nuno Maria, 47, Maria Madalena, 46, e Carlota Joaquina, 43. Já Vasco António é fruto da relação extraconjugal com Ana Sofia Santos Fonseca, segundo a revista “TV Guia”, e conforme revelou o fadista o ano passado, a família tinha conhecimento da relação e do bebé.