Apesar de ter sido lançada em 2018, o sucesso da aplicação chegou este ano, com vários famosos a fazer parte do conteúdo, incluindo nomes como Mark Wahlberg e Jonathan Roumie. Além disso, Hallow também conseguiu colocar um anúncio na Super Bowl.
Os queixosos afirmam que o modelo de negócios da empresa proprietária é "predatório", e que as suas plataformas têm recursos que pretendem viciar os utilizadores. Match Group diz que processo é "ridículo".
Em conversa com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu no mês de setembro, Elon Musk já tinha dito que possivelmente iria tornar a plataforma X numa rede social paga. Agora, experiências estão a ser feitas na Nova Zelândia e Filipinas.
O vídeo ficou bastante popular nas redes sociais, o que está a indignar alguns elementos do sexo masculino. Os comentários deixados na publicação são de retaliação pelo comportamento da mulher.
O novo serviço junta-se ao My Place to Work e My Place to Park Bikes, duas novas implementações por parte do Centro para ajudarem numa visita mais conveniente e inovadora.
Elon Musk esteve à conversa com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, na segunda-feira, 18 de setembro, e falaram sobre as possíveis mudanças que irão existir na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter.
Elon Musk anunciou que vai conseguir fazer chamadas e vídeochamadas na aplicação. O objetivo é que o X tenha a mesma oferta que o Facebook, Instagram e WhatApp.
A aplicação Whatsapp está a testar um novo recurso, em que os utilizadores podem selecionar uma fotografia e depois escolher a opção HD, para que esta seja enviada com qualidade mais elevada.
A nova funcionalidade permite que conversas mais privadas sejam acedidas apenas com palavra-passe. Chat Lock vai também permitir que cada conversa privada tenha uma palavra-passe personalizada.
A política que proíbe a divulgação de imagens explícitas de mamilos (salvo algumas exceções) poderá ter os dias contados. O Facebook e o Instagram estão a rever estas regras com base nos direitos humanos.
Esta medida será aplicada para tornar a experiência online dos adolescentes mais segura. Mas não é a única coisa que vai mudar no mundo das redes sociais. Perceba.
Felipe Neto e Nuno Markl já estão na rede social indiana. São cada vez mais os utilizadores, célebres e anónimos, a procurar alternativas ao Twitter, na sequência das mudanças implementadas por Elon Musk.
A partir de 28 de abril, vai poder inscrever-se em novas formações curtas e práticas da Escola Marketing Digital, cujo leque de temas passa a ser ainda mais completo. O melhor de tudo? São online, mas podem ser vistas depois.
Da ilusão de uma vida perfeita, à ansiedade e perda de identidade. A MAGG ouviu a opinião dos influenciadores digitais e falou com uma especialista para perceber os primeiros sinais de distúrbios psicológicos.
A rede social de vídeos anunciou esta quinta-feira que ia tornar privada a contagem do número de "não gosto", mantendo-o visível apenas para os proprietários dos conteúdos. Mudança vai acontecer "de forma gradual".
Até agora, apenas contas verificadas ou com, pelo menos, dez mil seguidores podiam usar esta funcionalidade. Mas o Instagram mudou as regras do jogo e agora disponibiliza-a a todos os utilizadores.
Shorts, a nova funcionalidade de vídeos curtos do Youtube, chega a Portugal esta segunda-feira. Empresa está a trabalhar nesta novidade desde 2020 e já é um sucesso em países que baniram o TikTok.
Gabrielle Williams recriou o chocolate quente que Ned Flanders serve a Bart Simpson, o spaghetti de "A Dama e o Vagabundo" e a pizza saborosa de "Pateta, o Filme". Mas há mais.
Os dados obtidos incluem os nomes pessoais dos utilizadores e o nome dos perfis que usam noutras redes sociais. A empresa ainda não confirmou nem desmentiu a informação.
Imagine várias salas em que qualquer pessoa pode entrar, até celebridades, e nas quais se fala com áudios do WhatsApp. Saiba como funciona a rede social e como pode conseguir um convite.
Uma especialista em segurança informática explica a polémica a envolver o WhatsApp que, no início de janeiro, disse que começaria a partilhar informação com o Facebook. Saiba o que está em causa.