Empreendedores, recém-licenciados, profissionais do setor ou entusiastas do digital, estas novidades são para vocês. A partir de 28 de abril, a oferta da Escola Marketing Digital vai ficar ainda mais completa com os novos temas que passarão a fazer parte das novas MasterClasses de Marketing Digital da empresa.

Entre 28 de abril e 23 de maio, haverá mais dois temas a juntar-se ao leque habitual de conteúdos lecionados pela Escola Marketing Digital. São eles o de Design Thinking e E-Commerce que, a partir de agora, farão parte de um currículo composto por Estratégias de Marketing Digital, SEO (Otimização para Motores de Pesquisa), Estratégia e Gestão de Redes Sociais, LinkedIn Marketing, Facebook & Instagram Ads, Google Ads, Email Marketing e Google Analytics.

Já há uma escola onde pode aprender tudo sobre Marketing Digital sem sair do sofá (mas corra, porque as vagas são limitadas)
Já há uma escola onde pode aprender tudo sobre Marketing Digital sem sair do sofá (mas corra, porque as vagas são limitadas)
Ver artigo

As MasterClasses da empresa estão pensadas para quem, independentemente da sua situação profissional, procura uma formação curta e prática, mas que seja o mais completa possível ao abordar as várias áreas do marketing digital.

A inclusão destes dois novos temas vai ao encontro dessa vontade da empresa em ter uma oferta variada, completa e concreta para fazer face às exigências do mercado, mas também dos consumidores, numa altura em que o digital está em constante mudança.

Formações curtas, práticas e completas de 40 horas

Nesse sentido, a Escola Marketing Digital promete uma abordagem prática e de 360 graus, em que o objetivo passa por disponibilizar a todos os formandos as ferramentas necessárias para gerar resultados concretos nos seus projetos e nas suas empresas.

Tudo isto, claro, através de um conjunto de MasterClasses cuja carga horária total é de 40 horas — que corresponde ao número obrigatório de horas de formação que as empresas estão obrigadas a ceder aos seus funcionários.

Para garantir que os formandos que escolhem a Escola Marketing Digital para complementar o seu currículo e o seu conhecimento, as formações contam com a participação de quem, por trabalhar no digital há vários anos, mais o entende.

Já pode fazer um curso de marketing digital a partir do conforto de sua casa
Já pode fazer um curso de marketing digital a partir do conforto de sua casa
Ver artigo

O painel de formadores é composto por figuras como Marco Gouveia, consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group; Dina Oliveira, diretora criativa na Social Ninjas e docente no Instituto Politécnico do Porto; Miguel Raposo, Digital Marketing Diretor na Mito+Rito; ou Pedro Caramez, formador e consultor dedicado à rede social profissional LinkedIn, com clientes em Portugal e no Brasil.

Além deles, as MasterClasses são ainda lecionadas por Rui Patarrana, coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa; Manuel Azevedo, SEA Manager na Montblanc; e Diana Chagas, Head of Digital no Pestana Hotel Group.

Aulas online e em direto que pode ver mais tarde

As novas formações da Escola Marketing Digital vão decorrer em horário pós-laboral, entre as 18h30 e as 22h45, entre 28 de abril e 23 de maio.

A ideia, claro, é que o maior número de formandos seja capaz de conciliar as MasterClasses com o trabalho.

No caso de haver alguma incompatibilidade horária, a Escola Marketing Digital disponibiliza as gravações de todas as aulas por tempo ilimitado. O mesmo é válido para todos os materiais de apoio que sejam usados ou referenciados ao longo das formações, que agora passam a estar compostas por dez temas.

Após a formação, cada formando receberá um certificado oficial de formação profissional da DGERT, que é reconhecido na Europa.

A duração de cada MasterClass está fixada nas quatro horas, enquanto o pack das dez sessões totaliza as 40. Até 21 de abril, pode adquirir o pack de MasterClasses de Marketing Digital por 399€. Depois disso, o valor sobre para 516€.

Além disso, poderá ainda comprar as formações individuais, sendo que cada uma custa 50€.

Para saber mais sobre as novas MasterClasses de Marketing Digital, pode visitar o site oficial da empresa.