Empreendedores, recém-licenciados, profissionais do setor ou entusiastas do digital, estas novidades são para vocês. A partir de 28 de abril, a oferta da Escola Marketing Digital vai ficar ainda mais completa com os novos temas que passarão a fazer parte das novas MasterClasses de Marketing Digital da empresa.
Entre 28 de abril e 23 de maio, haverá mais dois temas a juntar-se ao leque habitual de conteúdos lecionados pela Escola Marketing Digital. São eles o de Design Thinking e E-Commerce que, a partir de agora, farão parte de um currículo composto por Estratégias de Marketing Digital, SEO (Otimização para Motores de Pesquisa), Estratégia e Gestão de Redes Sociais, LinkedIn Marketing, Facebook & Instagram Ads, Google Ads, Email Marketing e Google Analytics.
As MasterClasses da empresa estão pensadas para quem, independentemente da sua situação profissional, procura uma formação curta e prática, mas que seja o mais completa possível ao abordar as várias áreas do marketing digital.
A inclusão destes dois novos temas vai ao encontro dessa vontade da empresa em ter uma oferta variada, completa e concreta para fazer face às exigências do mercado, mas também dos consumidores, numa altura em que o digital está em constante mudança.
Formações curtas, práticas e completas de 40 horas
Nesse sentido, a Escola Marketing Digital promete uma abordagem prática e de 360 graus, em que o objetivo passa por disponibilizar a todos os formandos as ferramentas necessárias para gerar resultados concretos nos seus projetos e nas suas empresas.
Tudo isto, claro, através de um conjunto de MasterClasses cuja carga horária total é de 40 horas — que corresponde ao número obrigatório de horas de formação que as empresas estão obrigadas a ceder aos seus funcionários.
Para garantir que os formandos que escolhem a Escola Marketing Digital para complementar o seu currículo e o seu conhecimento, as formações contam com a participação de quem, por trabalhar no digital há vários anos, mais o entende.
O painel de formadores é composto por figuras como Marco Gouveia, consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group; Dina Oliveira, diretora criativa na Social Ninjas e docente no Instituto Politécnico do Porto; Miguel Raposo, Digital Marketing Diretor na Mito+Rito; ou Pedro Caramez, formador e consultor dedicado à rede social profissional LinkedIn, com clientes em Portugal e no Brasil.
Além deles, as MasterClasses são ainda lecionadas por Rui Patarrana, coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa; Manuel Azevedo, SEA Manager na Montblanc; e Diana Chagas, Head of Digital no Pestana Hotel Group.
Aulas online e em direto que pode ver mais tarde
As novas formações da Escola Marketing Digital vão decorrer em horário pós-laboral, entre as 18h30 e as 22h45, entre 28 de abril e 23 de maio.
A ideia, claro, é que o maior número de formandos seja capaz de conciliar as MasterClasses com o trabalho.
No caso de haver alguma incompatibilidade horária, a Escola Marketing Digital disponibiliza as gravações de todas as aulas por tempo ilimitado. O mesmo é válido para todos os materiais de apoio que sejam usados ou referenciados ao longo das formações, que agora passam a estar compostas por dez temas.
Após a formação, cada formando receberá um certificado oficial de formação profissional da DGERT, que é reconhecido na Europa.
A duração de cada MasterClass está fixada nas quatro horas, enquanto o pack das dez sessões totaliza as 40. Até 21 de abril, pode adquirir o pack de MasterClasses de Marketing Digital por 399€. Depois disso, o valor sobre para 516€.
Além disso, poderá ainda comprar as formações individuais, sendo que cada uma custa 50€.
Para saber mais sobre as novas MasterClasses de Marketing Digital, pode visitar o site oficial da empresa.