No mundo do Marketing Digital (e não só), uma licenciatura ajuda, mas não basta. Ora os conteúdos do curso estão desatualizados; ora o programa prioriza a vertente teórica e descarta a prática — e, às tantas, saímos da universidade com um diploma, mas sem as ferramentas necessárias para sobreviver ou até entrar no mundo do trabalho. 

Por isso, se está à procura de trabalho no área do Marketing Digital, se é pequeno ou grande empreendedor, ou até se depende do digital para triunfar profissionalmente, importa perceber que mais importante do que apresentar um documento com uma média de 18 valores é garantir que está pronto para trabalhar. Seja no seu projeto pessoal ou para terceiros. 

E é precisamente aí que a nova Escola Marketing Digital pode ser a sua melhor aliada. Já que lhe permite apostar na sua formação, melhorar a sua performance enquanto profissional e caminhar em direção aos seus objetivos. Tudo isto sem sair de casa, com horários flexíveis e recursos vitalícios. 

Conceitos teóricos à parte, vai direto ao que interessa

Com a ressalva de que o tempo é precioso e de que não vale a pena apostar em teoria de que não vai precisar no mercado de trabalho, a Escola Marketing Digital de Marco Gouveia procura ir ao encontro das necessidades dos alunos, resolver problemas reais (com que se vão debater diariamente) e, ainda, fornecer ferramentas e estratégias exclusivas. 

E o melhor? As sessões são 100% práticas e reúnem conteúdos a que os alunos não teriam acesso de outra forma. Já que esta nova escola conta com formadores altamente especializados e com vários anos de experiência, como:

  • Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group)
  • Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa)
  • Diana Chagas (Head of Digital no Pestana Hotel Group)
  • Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn) 
  • Miguel Raposo (Digital Marketing Director na Mito+Rito)

A 12ª edição do Curso Intensivo de Marketing Digital começa a 10 de janeiro e vai até 3 de março de 2022. As aulas são online e em direto, a partir das 18h30.

Mas trazemos boas notícias: se adquirir o curso até ao dia 3 de janeiro, vai beneficiar de um desconto de mais de 30% e o valor total do curso fica assim a 799€ (cerca de 10€ por hora de formação). 

Sendo que pode ainda focar a sua formação em temáticas específicas e cada módulo pode ainda ser adquirido individualmente, a partir de 60€.

Com recursos vitalícios e horário flexível, já não há desculpas. Em 2022, já pode (e deve) apostar na sua formação e sucesso profissional. Sem sair de casa. 

Neste sentido, os alunos da Escola Marketing Digital terão acesso a todos os materiais e recursos utilizados em aula, gravações de aulas que estarão disponíveis por tempo ilimitado, e, ainda, uma área de membros exclusiva, onde se podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola, mantendo um acompanhamento permanente mesmo depois de concluída a formação.

Mas as vantagens não ficam por aqui. No final de cada curso, é disponibilizado um certificado oficial da SIGO, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República Portuguesa e reconhecido internacionalmente. 

Já para não falar de que qualquer curso da Escola Marketing Digital pode ser considerado como despesa de educação no IRS ou até contar para o número de horas de formação obrigatório que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas. Saiba todas as informações sobre o Curso Intensivo de Marketing Digital.