É verdade. O Centro Comercial Colombo tem um novo serviço para aqueles que querem arranjar estacionamento de forma rápida e conveniente. Já é possível reservar lugar no piso -1 com a ajuda do [MY PLACE] To Park, um novo serviço digital que permite planear a visita e reservar antecipadamente ou no momento em que chega um lugar neste piso.
Este serviço já se encontra ativo e disponibiliza 10 lugares na zona laranja, uma zona central que permite o rápido acesso à praça de alimentação e a algumas das lojas mais sofisticadas. O processo é bastante simples: basta instalar a aplicação do Colombo para uma maior praticidade e aceder ao [MY PLACE] to Park na área dos “Serviços”. Depois, seleciona a hora e a data em que vai querer o lugar reservado e paga o serviço através da aplicação MBWay.
Quando chegar ao lugar reservado, basta voltar a abrir a aplicação do centro comercial, aceder à reserva e clicar em “Abrir Cancela”. É tão fácil quanto isso. Não precisa de estar registado, mas caso utilize o serviço registado, após 10 utilizações receberá oferta de 1 utilização gratuita.
O serviço, como já dito, é pago através do MBWay. Nas duas primeiras horas tem um custo de 1€ por hora e, a partir da terceira hora, reduz para 0,50€ por cada hora dentro do Centro. No entanto, se apenas pagou, por exemplo, 3 horas, não se preocupe. Caso necessite de ficar mais tempo no Centro, pode efetuar uma nova reserva, desde que o seu lugar esteja disponível.
Para isso só precisa de ir a “Nova Reserva”, disponível na área de histórico de reservas, ou então efetuar o processo de reserva normal para o mesmo lugar. Caso o seu lugar já não esteja disponível, deve consultar os lugares disponíveis e efetuar novamente o processo de reserva. No final, quando remover a sua viatura do lugar, a cancela irá subir automaticamente.
Para além do [MY PLACE] To Park, o Centro Comercial Colombo também disponibiliza serviços como o My Place to Work, pequenas cabines onde pode trabalhar, e o My Place to Park Bikes, um estacionamento para bicicletas e trotinetes. Estes serviços pretendem fornecer aos clientes do Centro uma experiência mais conveniente, que reforçam o Centro "como um Centro focado em garantir ao consumidor uma visita cada vez mais digital, diferenciadora e inovadora”, referiu Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, em comunicado.