Estar a escassos segundos de perder a cabeça num centro comercial em vésperas de Natal. Quem nunca? Bruno Nogueira viveu esta sexta-feira, 23 de dezembro, um desses momentos e decidiu desabafar, num conjunto de vídeos publicados no Instagram, que refletem na perfeição o que quase toda a gente já sentiu, a determinada altura, nesta época.
Sozinho no carro, a comer aquilo que parece ser um calzone, Bruno Nogueira exteriorizou o desespero de ir a um centro comercial e ter de lidar com as particularidades de outros seres humanos. "Estou aqui a comer muito sossegadinho para não ir lá para dentro matar toda a gente, car****!", atira o humorista, que gravou o vídeo no parque de estacionamento. "Estou no -2, emocionalmente e o carro também. Bom Natal!", relata Bruno Nogueira.
O apresentador do programa da SIC "Tabu" continua o hilariante monólogo em que, visivelmente exasperado, se queixa de pessoas que "estão num centro comercial e, de repente, estão a meio de um corredor e param só a olhar para uma merda, como se tivesse ido abaixo o sistema". "Morram todas e fiquem num canto!".
Os lamentos, típicos de vésperas de Natal, continuaram, desta vez já em viagem. "Ah, mais uma coisa: sair da escada rolante e ficar parado... foda-se! Como é que tu nasceste, sequer?".