Pamela Anderson poderá estar apaixonada e não se esforça minimamente por esconder. Aos 58 anos, a atriz trocou beijos e olhares carinhosos com Liam Neeson na antestreia de "The Naked Gun: Aonde É Que Para a Polícia", esta terça-feira, 22 de julho, em Londres. O reboot da icónica comédia serviu de desculpa para os dois voltarem a brilhar juntos.

Parece que a paixão que começaram a encenar no set não ficou por lá. Até porque o ator já confessou o seu amor pela sua colega de elenco, depois de ter dito também que já não se encontra no mundo dos solteiros. "Em relação à Pamela, antes de mais, estou loucamente apaixonado por ela. É simplesmente fantástico trabalhar com ela", disse à "People", de acordo com o "The Independent".

"Não consigo elogiá-la o suficiente, vou ser honesto convosco", acrescentou o ator, que aproveitou para afirmar ainda que ficou impressionado com o facto de a atriz não ter "um ego enorme". Ao que indicam os rumores, as duas estrelas de Hollywood estariam juntas desde o final das gravações do filme, que terá sido uma catapulta para que tudo acontecesse.

Isto é, durante as filmagens, a dupla chegou a afirmar que a coordenadora de cenas íntimas até abandonou o set a meio de uma cena de sexo entre as personagens, por estar, nas palavras da própria, "escaldante". Liam Neeson não esconde que essa terá sido a sua parte preferida das gravações. Já Pamela Anderson disse que a boa disposição do ator ajudou a criar um ambiente leve e cúmplice, segundo a mesma publicação.

Se o romance for oficial, embora nenhum dos dois o tenha confirmado, este será o primeiro relacionamento público de Liam Neeson desde a morte da mulher, Natasha Richardson, em 2009. O ator tem mantido a vida pessoal longe dos holofotes desde então. Pamela Anderson, por sua vez, foi casada com Tommy Lee, Kid Rock e Rick Salomon, e em 2020 chegou a anunciar um casamento com Jon Peters que nunca chegou a concretizar-se.