Esta quarta-feira, 24 de fevereiro, os cães de Lady Gaga foram roubados depois de o atacante ter atingido a tiro Ryan Fischer, o cuidador de cães da cantora. Koji, Miss Asia e Gustav, os três bulldogs franceses, foram levados pelo suspeito em West Hollywood, Los Angeles.

Lady Gaga fala sobre a importância da maquilhagem. “Nunca me senti bonita”
Lady Gaga fala sobre a importância da maquilhagem. “Nunca me senti bonita”
Ver artigo

A cadela, Miss Asia, conseguiu fugir e foi encontrada mais tarde. Agora, Lady Gaga está a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 400 mil euros) para reaver os dois animais.

O roubo aconteceu por volta das 21h40, altura em que Ryan Fischer foi atingido a tiro por um suspeito do sexo masculino, mas deverá recuperar totalmente dos ferimentos, salienta o "TMZ". No ataque, foi usada uma arma semiautomática que ainda não foi recuperada, e o suspeito escapou num veículo branco, acrescenta a Sky News.

lady gaga
Lady Gaga com os seus três cães. créditos: Instagram

Apesar do sucedido, as autoridades da cidade de Los Angeles alertam que o suspeito poderá não ter escolhido os bulldogs franceses de Lady Gaga em específico por pertencerem à cantora, dado que a raça dos animais é muito solicitada e dispendiosa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.