
A nova temporada do "Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias", que estreou na passada segunda-feira, 30 de junho, na SIC, conta com cenários de sonho. As moradias de luxo que acolhem os protagonistas desta nova edição pertencem a dois nomes sonantes do futebol português: Ruben Amorim e Hugo Viana.
A luxuosa villa na Verdizela, onde estão instaladas Liliana Oliveira e Cristina Almeida, é propriedade de Ruben Amorim, atual treinador do Manchester United, refere a revista "TV 7 Dias". Já a casa da Aroeira, em Almada, onde vivem José Luís Cardoso e Tiago Jaqueta, pertence a Hugo Viana, diretor desportivo do Manchester City.
Mas apesar dos craques estarem atualmente fora de Portugal, as casas continuam a ser deles. "O Ruben já não vive na casa de Verdizela há uns anos, mas a casa continua a ser dele. O Viana viveu na casa da Aroeira até agora, foi em janeiro para a Inglaterra", revelou uma fonte à publicação portuguesa.
A SIC terá alugado ambas as propriedades por um período de dois meses e não foi através de contactos pessoais. "Foi através de uma agência, não foi diretamente com os donos, o valor está entre os 15 mil e os 20 mil euros por mês", acrescenta a mesma fonte.
Curiosamente, tanto Ruben Amorim como Hugo Viana são amigos pessoais de Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, refere o "Correio da Manhã".