Paulo Futre perdeu a mãe a 17 de agosto. O funeral aconteceu este domingo, 21, na Moita, em Lisboa. O antigo futebolista de 56 anos sentiu-se mal no decorrer das cerimónias fúnebres, tendo sido depois transportado para o hospital do Barreiro.

O ex-jogador foi posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ficou internado por ter sofrido um enfarte. Futre foi submetido a um cateterismo, de acordo com o "Correio da Manhã". "Entrou na ambulância perfeitamente consciente", garantiu uma fonte próxima do ex-craque à Lusa.

Paulo Futre entra na casa do "BB Famosos". "Hoje, quem manda no jogo sou eu"
Paulo Futre entra na casa do "BB Famosos". "Hoje, quem manda no jogo sou eu"
Ver artigo

"Ele [Paulo Futre] sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital", revelou a mesma fonte, citada pelo "Correio da Manhã".

Durante a noite de domingo, Futre recorreu às redes sociais para tranquilizar os seguidores. "Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a lutar. Há muitos jogos por jogar. Um abraço forte", escreveu na sua conta pessoal de Instagram, em espanhol.

A morte de Maria Augusta Fernandes dos Santos, mãe do antigo futebolista, foi anunciada pelo mesmo a 17 de agosto, também no Instagram. "Até sempre minha querida mãe, descansa em paz", escreveu Paulo Futre. Maria Augusta sofria de Alzheimer há vários anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.