Pedro Barroso chegou este domingo, dia 16 de agosto, ao Santuário de Fátima após uma longa caminhada. " Missão Cumprida", escreveu o ator na fotografia que partilhou no seu Instagram como forma de celebrar a peregrinação até ao Santuário.

O ator foi recentemente um dos convidados de João Baião e Diana Chaves no programa da manhã da SIC, "Casa Feliz" e revelou que, sempre que termina um personagem, realiza uma caminhada e desta vez não foi exceção.

O ator integra o elenco da quarta temporada de "Golpe de Sorte", cujas gravações terminaram recentemente. "Precisava disto. Desta caminhada. Desta força maior. Deste desafio. Fui...Mas não fui sozinho. Cheguei...Mas não cheguei sozinho! Foi uma batalha dura até aqui, mas valeu a magia deste lugar", afirmou. Pedro Barroso, que já fez várias vezes a peregrinação a Santiago de Compostela, não esconde ser um homem de fé.

O ator explicou ainda que adiou a ida a Fátima por uns dias para tentar passar a noite com o afilhado, Pedro, de 4 anos, que enfrenta um cancro." Estamos de igual para igual, e, no que depender de mim, esta batalha não será apenas tua, mas sim dos dois. Seguimos o caminho juntos", escreveu.

Veja o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.