Pedro Crispim testou positivo à COVID-19 esta quarta-feira, 20 de janeiro e o painel de comentadores do "Big Brother - Duplo Impacto" ficou sem mais um elemento. A informação foi revelada pelo próprio nas suas redes sociais, que adianta que não apresenta sintomas, mas está a ter cuidados redobrados por pertencer ao grupo de risco — Pedro é asmático.

Na publicação que partilhou no Instagram, o comentador do reality show da TVI começou por dizer que tudo parecia uma realidade distante, mas que o vírus começou a "caminhar" ao nosso lado. Para quem questiona o stylist sobre onde terá sido infetado, Crispim não consegue responder: "Não faço ideia, as simples rotinas diárias transformaram-se em decisões complexas, quase um jogo do gato e do rato... para um prestador de serviços, o local de trabalho hoje será um amanhã outro, e os dias nunca são iguais, num dia estarei numa fábrica de calçado, no outro num atelier ou num showroom".

O comentador está em isolamento e a seguir todas as recomendações da DGS. "Vivo sozinho e estou em casa, para já não tenho sintomas mas, como asmático, pertenço a um grupo de risco e por isso a preocupação será ainda maior", referiu, acrescentando que vai colocando os seguidores a par do seu estado de saúde.

Pedro Crispim fala sobre a adolescência. "Tinha 2 letras 'G' na minha vida, era gay e gordo"
Pedro Crispim fala sobre a adolescência. "Tinha 2 letras 'G' na minha vida, era gay e gordo"
Ver artigo

Pedro Crispim deixa ainda um apelo a todos os portugueses: "Definitivamente o cerco está cada vez mais a apertar, e parece-me já não existirem muitos locais seguros. A única saída continua a ser a mesma, ficar em casa. Cuidem-se, protejam-se, e fiquem em casa, de todas as medidas essa continua a ser a mais segura de todas elas", rematou.

O consultor de moda é o terceiro elemento do painel de comentadores do "Big Brother" que está infetado. Tanto Flávio Furtado como Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, contraíram o novo coronavírus.