Shakira foi ao programa de televisão “The Tonight Show” de Jimmy Fallon e, além de ter cantado a música “Music Sessions #53” com Bizarrap, levou os seus dois filhos em comum com Gerard Piqué ao programa, que também a cantaram. O ex-futebolista pronunciou-se agora sobre o êxito da ex-mulher e sobre a proteção dos filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos.
A cantora falou da separação de Piqué no programa. “Tive um ano muito difícil depois da minha separação e escrever esta canção foi muito importante para mim, foi uma maneira saudável de canalizar as minhas emoções”, contou.
“Não tenho fãs, tenho uma irmandade de mulheres que passaram pelas mesmas coisas do que eu, que pensam da mesma maneira que eu e sentem o mesmo, que tiveram de aguentar tanta porcaria quanto eu”, afirmou. Shakira também revelou que foi o seu filho, Milan Piqué, que insistiu com a mãe para “colaborar” com Bizarrap.
[widget-youtube url="https://youtu.be/DSV6PFkE9dQ"/]
Alguns dias depois, o ex-futebolista deu uma entrevista a um programa da rádio RAC 1, onde confirmou ter ouvido a música de Shakira e negou falar no assunto. “Não vou falar nisso”, disse. O espanhol também se pronunciou quanto à proteção dos filhos. “No final das contas, as pessoas têm a responsabilidade, principalmente nós, que somos pais, de tentar proteger os nossos filhos", acrescentado que “cada um toma as decisões que considera adequadas”, segundo o “El programa de Ana Rosa”.
O êxito “Music Sessions #53” foi lançado a 12 de janeiro de 2023 e já quebrou 14 recordes do Guiness, segundo o “Expresso”, e conta com 422 milhões de visualizações no Youtube.